Obrigado por sua visita!

A Infância Kolping é uma experiência do Movimento Kolping com crianças e em prol dos Saberes, Direitos e da Cultura da Infância, realizado pela Comunidade Kolping Campo Velho, em Floriano - PI - Brasil.

Conheça nosso trabalho e projetos!

Equipe de Coordenação e Acompanhamento

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Encontro de Avaliação e Planejamento - Participe!

Aos associados e diretoria da Comunidade Kolping Campo Velho, voluntários e equipes envolvidas no Projeto Guris, Cirandas e Traquinagens 2010.


1. A Comunidade Kolping Campo Velho, em parceria com a Coordenadoria Ecumênica de Serviço – CESE, realizou no período de 22 a 24 de Outubro de 2010 o Projeto "Guris, Cirandas e Traquinagens – Uma Ação pelos Direitos da Criança: Participação, Cultura e Comunicação".


2. Viemos pois, através desta, convidar os associados, equipes e voluntários envolvidos na execução do projeto para um Encontro de Avaliação e Planejamento, a realizar-se no dia 05 de Fevereiro de 2011 (Sábado), a partir das 15 horas, na sede da Comunidade Kolping Campo Velho, situada na Rua Severino Ramos Vasconcelos, nº 529 – Bairro Campo Velho, Floriano – PI.


3. Na ocasião, faremos a avaliação do projeto passado e debateremos a continuidade do projeto neste ano, a "Colônia de Férias 'Guris, Cirandas e Traquinagens'", a realizar-se em Julho de 2011.


Sua presença muito nos alegrará!


Maria Umbelina Delmondes Cardoso

Comunidade Kolping Campo Velho

Presidente


Leandro Silva

Projeto Guris, Cirandas e Traquinagens

Coordenador

Nenhum comentário:

Postar um comentário